Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um crime de homofobia em Salvador: jovem foi espancado na Vasco da Gama

3 comentários
No dia 10 de março, um casal de rapazes foi brutalmente agredido numa das principais estações de ônibus em Salvador. A Estação Pirajá foi palco de uma barbaridade que a tempos amedronta e revolta a comunidade LGBT. A notícia que tomou conta dos principais jornais do estado e repercutiu nacionalmente, é o reflexo do nosso estado em níveis de intolerância, ignorância e desrespeito.
Essa triste realidade que ganha, cada vez mais, corpo em nossa cidade, prova a ineficiência de nossa polícia e o descaso do poder público. Como prova do ocorrido, o jovem Thiago Andrade postou em sua página de relacionamento – Facebook, fotos da conseqüência pela agressão sofrida acompanhado da mensagem “Mais um crime de homofobia em salvador aconteceu comigo na madrugada de sábado” 17 de março .
A equipe Dois Terços fez contato com as vitimas e aguarda o relato detalhado do ocorrido, para que juntos lutemos contra essa ameaça a nossa liberdade de ser.
Fonte: Dois Terços
Fotos: Reprodução Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

amigos até quando gente!!estou aqui em vitória-Es indignado!!gente Salvador a Bahia toda é tão linda!!mas infelismente a homofobia parece que opera ái na Bahia gente !!até quando gente !!precisamos de políticas efetiva gente !!!que puna osculpados!!!presto solidariedade as vitimas de homofobia!!!

Anônimo disse...

estamos aqui reunidos em Vitória-Es impressioando com a barbaridade que fizeram com este jovem !!gente aluta continua !!!

Anônimo disse...

O descaso das autoridades responsáveis pela segurança pública e a falta de preocupação dos homens que se dizem da justiça (advogados, juizes e etc), são palcos para atitudes como estas, até quando vamos ter homossexuais agredidos e mortos? Acho que já passou do tempo dos grupos gays começarem a fazzer justiças com as próprias mãos. Ai as autoridades aparecem.

Postar um comentário