Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Seleção agentes multiplicadores de informações em DH

0 comentários
O Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS da Bahia - GAPA/BAHIA em parceira com o Departamento Nacional de DST-AIDS e Hepatites Virais no projeto intitulado “Direitos Humanos: educação e garantia de direitos no campo do HIV/AIDS e Hepatites Virais” selecionará 25 pessoas para participar da capacitação em Direitos Humanos da sua nova turma de agentes multiplicadores de informações.

Para quem:
A capacitação destina-se a pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas vivendo com hepatites virais, pessoas que têm ou tiveram tuberculose e populações em situação de vulnerabilidade social – mulheres, jovens, população LGBTT, que saibam ler e escrever e tenham interesse em participar de atividades grupais. 

Quando:
As capacitações começam na última semana do mês de março e vão até o mês de abril; sempre duas vezes na semana, das 8:30 às 18 horas.
Serão realizados 09 encontros, com carga horária de 8 horas cada, realizados durante dois dias da semana, na sede da instituição. 

Inscrições: 
As pessoas interessadas poderão realizar a inscrição  (ver ficha de inscrição) no período  de 12 a 21 de março por:  
E-mail: selecao.gapaba@yahoo.com.br; Fax: (71)3328.9201
Sede do GAPA-BA: Rua Comendador Gomes Costa, 39, Barris, Salvador-BA.
Os(as) selecionados(as) serão informados até o dia 23 de março. 

Apoio: 
As despesas referentes à alimentação, vale-transporte e materiais didáticos das 25 pessoas selecionadas serão arcadas pelo GAPA/BAHIA. 

Para mais informações entrar em contato com Dra. Mariana Cotrim,  Oseías Cerqueira ou Gilvan Nunes através dos telefones (71) 3328-9224 ou 3328-9200.

0 comentários:

Postar um comentário