Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 3 de abril de 2012

Mensagem de Rafael Carvalho pelos 10 anos do GLICH

2 comentários
02 de Abril de 2002, há exatamente 10 anos atrás nascia o Glich -Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homossexual, com o intuito de lutar contra todo os tipos de preconceitos e discriminação a população LGBT e lutar pela promoção e valorização da Cidadania e dos Direitos Humanos dessa população.
 
Sendo também uma ONG de prevenção diária das DST/AIDS e HV,  entre toda a população de Feira de Santana. Eu Rafael Carvalho (fudador e Vice-presidente)Fábio Ribeiro (Presidente) e Marcelo Quintino (Tesoureiro) agradecemos a todos(as) pelo apoio, confiança e pelo carinho ofertado ao grupo nestes 10 difíceis anos de Trabalhos.

Para todos os Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais, Bissexuais e Simpatizantes Nosso PARABÉNS....

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns glich pela militância!!aqui em vitória-Es estamos na luta pela nossa cidadania lgbt!!sempre!!todos contra magno malta(senador-Es)e direitos !!sempre !!parabéns pelo trabalho em prol da nossa causa!!e mais 20 anos venham em prol da nossa causa!!!

Anônimo disse...

espero que o glich tenha muitos anos !!aqui em vitória-Es estamos agracidados com a noticia!!e a militância aqui esta emocionado pela luta em prol da cuasa lgbt !!parabénsa todos do glich!!!

Postar um comentário