Pages

Banner 468 x 60px

 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Simpósio Nacional de Política para Transexuais acontece em Salvador

2 comentários
Simpósio teve data alterada para início de junho

A Associação de Travestis de Salvador (ATRAS) e a Articulação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) realizarão com o apoio da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia e da Coordenação Estadual de DST/AIDS o I Simpósio Nacional de Política para Transexuais com o seguinte eixo central: Promoção ao Respeito e Visibilidade de Transexuais.

O evento será realizado em Salvador, no período de 13 a 16 de maio [data foi adiada, conforme informe abaixo], com a finalidade de discutir políticas específicas para pessoas que vivenciam a transexualidade, juntamente com o poder público e seus respectivos representantes.

A idealização do Simpósio surgiu a partir de discussões e demandas suscitadas entre representantes nacionais por ocasião de uma deliberação no XVIII Encontro Nacional de Travestis e Transexuais (ENTLAIDS).

As inscrições serão recebidas exclusivamente através do e-mail: comissao.simposio@yahoo.com.br.

Fonte: Dois Terços

 SOBRE A MUDANÇA DE DATA
Prezados(as)  participantes e palestrantes,

Em virtude de problemas com a licitação do hotel para o evento em referência, fui informada através de reunião (hoje à tarde) na Coordenação do Programa Estadual de DST/AIDS da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, que o evento em referência previsto para acontecer nos dias 13 a 16 de maio de 2012, foi transferido para o período de 10 a 13 de junho de 2012.

Desse modo, em nome da Associação de Travestis de Salvador - ATRAS e da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais - ANTRA, solicitamos desculpas pelos eventuais impactos em suas agendas pessoais e, gostaríamos que todos(as) vocês pudessem abrilhantar o evento com suas respectivas  presenças.

Mais uma vez, muito obrigada pela atenção e compreensão.

Att.,

Millena Passos
Presidenta
Associação de Travestis de Salvador – ATRAS
Secretária Geral da ANTRA
Membro do Comitê LGBT da Bahia

2 comentários:

Anônimo disse...

convocaçao e muito importante e uma tematica da partcipaçao popular buscando equidade , solicito convinte para

Diário de uma T GIRL disse...

Quais os dados necessários para a ficha de inscrição?

Postar um comentário