Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 12 de maio de 2012

Lance seu livro no VI Congresso da ABEH

0 comentários
A coordenação do VI Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual e de Gênero da ABEH convoca autores/as de livros da área, publicados recentemente, para participar do lançamento de livros durante o evento. A atividade acontecerá no dia 2 de agosto de 2012, às 18h, no Pavilhão de Aulas 3, do Campus da UFBA em Ondina, Salvador, e incluirá sessão de autógrafos e um coquetel.
 
Os livros serão vendidos através do stand da Editora da Universidade Federal da Bahia, a EDUFBA. Para comercializar os livros durante todo o evento, inclusive com os pagamentos através de cartões, a Editora cobra o percentual de 30% do valor da capa. O valor arrecadado também será revertido no pagamento do coquetel do lançamento.
 
Os/as interessados/as deverão enviar um e-mail para abehsalvador@gmail.com contendo um breve resumo do livro, além de informações como: título, autores/as, editora, ano de lançamento, valor sugerido de venda e imagem de capa, até o dia 11 de junho de 2012. A coordenação do VI Congresso será responsável por aprovar, ou não, o ingresso do material encaminhado para os lançamentos. A lista dos livros a serem lançados será incluída em todos os materiais de divulgação do VI Congresso.
 
Informações sobre o VI Congresso em www.abeh.ufba.br e www.abeh.org.br
 
Fonte: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário