Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pastor diz em sermão que o governo deveria matar os homossexuais

0 comentários
A saga dos pastores do mal continua. Depois de Charles Worley, da igreja “Providence Baptist Church” na Carolina do Norte, nos EUA, dizer que tinha vontade de trancar os gays num campo de concentração, um colega seu foi além.

Curtis Knapp (foto), pastor da Igreja Batista Nova Esperança, do estado do Kansas, fez uma pregação aonde disse que todos os gays e lésbicas deveriam ser exterminados pelo governo. Curtis ficou indignado com o apoio que o presidente Barack Obama deu ao casamento gay.

“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com uma mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue cairá sobre eles”, disse o pastor em seu sermão, citando o Levíticos.

“Eles devem ser condenados à morte. Oh, então você está dizendo que devemos sair e começar a matá-los? Não, eu estou dizendo que o governo deveria. Eles não irão, mas deveriam”, declarou Knapp.

O pastor continua, dizendo que a sua ideia, apenas representa o pensamento de Deus. “Você dirá: Oh, eu não posso acreditar, você é horrível. Você é um neanderthal. É disso que você está chamando Deus? Ele é um neanderthal? As Escrituras são a sua palavra ou não? Se é a sua palavra, ele ordenou. É sua ideia, não a minha. E eu não me envergonho disso.  Ele disse que os colocará à morte”, insiste ele. 

“Será que a igreja irá arrastá-los a morte? Não, eu não vou dizer isso. A igreja não tem esse poder, mas o governo tem. O governo deveria [matar]. Você tem uma ideia melhor? Uma ideia melhor do que a de Deus?”.

O fato é quanto mais existem avanços em relação à comunidade gay, como a declaração de Obama, mas fundamentalistas se revoltam e utilizam do seu poder de fogo contra a classe.

Fonte: A Capa

0 comentários:

Postar um comentário