Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 16 de junho de 2012

Sargento Isidório nega acusações contra fundação e ataca jornal

0 comentários

O deputado estadual Sargento Isidório (PSB, na foto) não recebeu bem as denúncias contra a Fundação Dr. Jesus, acusada de utilizar procedimentos questionáveis na recuperação de viciados em drogas.

 

As denúncias foram feitas pelo Jornal da Metrópole, na última sexta-feira (25), e motivaram um duro pronunciamento do parlamentar no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde de ontem (terça, 29).

 

Isidório, que é pastor evangélico e um dos diretores da fundação, negou as acusações que apontam uso de métodos antiquados na recuperação dos dependentes, como castigos e privação de alimentos.

 

Diante da matéria, o deputado não poupou o jornal e fez diversos insultos ao publisher do veículo. “Eu sempre tive o Mário Kertész como um bom comunicador. (…) Não quero acreditar que Mário Kertész virou Mário Cafajeste, Mário Canalha”, disparou.

 

As palavras do deputado não agradaram alguns colegas, que saíram em defesa do jornal e de Kertész. O peemedebista Luciano Simões lembrou que todas as denúncias foram embasadas em informações oficiais e em denúncias já formuladas no Ministério Público.

 

Fonte: Blog do Gusmão

0 comentários:

Postar um comentário