Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 16 de junho de 2012

Sargento Isidório assume PSB de Candeias e deve ser candidato

0 comentários
O deputado estadual Sargento Isidório, além de se preocupar com as denúncias na Fundação Doutor Jesus, agora se concentra na gestão do diretório municipal do PSB em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Isidório desbancou o ex-vereador Marcos Vinicius, que estava propenso a apoiar o pré-candidato petista à sucessão de Maria Maia (PMDB) na prefeitura da cidade. Agora, o Pastor derrubou a última barreira que existe entre ele a candidatura própria.


O que pode levar Isidório a declinar à decisão é que a sua candidatura pode prejudicar a do ex-secretário da Fazenda, Carlos Martins. Os petistas depositam confiança e energia no quadro histórico que tem ligações diretas com o governador Jaques Wagner desde os tempos de sindicato.


Portanto, não surpreenderá se o PT utilizar as ferramentas à disposição para fazer com que o parlamentar desista da candidatura. Entre outras coisas, os necessários repasses à Fundação Doutor Jesus. O momento para cancelar o convênio entre a secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza com a instituição que abriga usuários drogas pode estar por um fio.

Fonte: Bocão News
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário