Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Convocatória para o VI Seminário de Fortalecimento do Fórum Baiano LGBT

1 comentários
O Colegiado do Fórum Baiano, no uso de suas atribuições, vem convocar os grupos e entidades organizadas da militância de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais dos diversos Territórios de Identidade do Estado da Bahia, filiadas  à este Fórum e demais entidades interessadas, para participar da sexta edição deste seminário que será realizado na cidade de Ilhéus, entre os dias 05 a 08 de dezembro de 2012.
Será mais uma oportunidade para avaliarmos o desenvolvimento e a organização do nosso Fórum, conhecermos as atividades que nossas filiadas realizaram durante o ano de 2012 e elegermos o novo Colegiado do Fórum Baiano LGBT para a gestão 2013-2014.  Além disso, debates e formações sobre Saúde LGBT, Direitos Humanos, Legislação e Vivências serão abordados por palestrantes qualificados e debatedores competentes. Também faremos uma grande manifestação no Centro Comercial de Ilhéus, no dia 07/12/2012, das10 às 12 horas, em protesto aos casos alarmantes de violência homofóbica que aconteceram no Estado da Bahia no ano de 2012.
Aproveitamos a oportunidade,para convidar outras organizações da militância LGBT baiana interessadas em filiar-se a este Fórum e conosco construir esta grande articulação por uma Bahia Sem Homofobia. Prevemos a participação de 170 participantes, sendo que 140 vagas de hospedagem e alimentação serão custeadas para as organizações filiadas e demais entidades interessadas na filiação
As inscrições acontecerão de acordo com o cronograma à seguir:

De 10 a 25 de Outubro de 2012: Inscrições para as AFILIADAS.
De 26 a 31 de Outubro de 2012: Inscrições para INTERESSADOS EM FILIAÇÃO

As Fichas de inscrição, programação, as orientações para apresentação de Relatório de atividades das afiliadas, bem como o Regimento Interno do nosso Fórum que orienta os critérios de filiação de novas organizações estão disponíveis no blog: www.forumbaianolgbt.blogspot.com, atente para os prazos e preencha a Ficha de Inscrição corretamente e envie para seminariofortalecimentolgbt@yahoo.com.br                 .
ATENÇÃO, AS ENTIDADES FILIADAS AO FÓRUM BAIANO LGBT DEVEM ATENTAR PARA AS ORIENTAÇÕES DE APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2012, DISPONÍVEIS EM: forumbaianolgbt.blogspot.com.br

Esperamos a presença de todas e todos para fortalecer este Fórum Baiano LGBT

Atenciosamente,

Colegiado do Fórum

1 comentários:

Katrina - Blog de LYZ disse...

Sugiro que as lésbicas faça uma atividade na frente da estátua de SAFO DE LESBOS, por se tratar do único local no mundo, segundo Rosângela Castro que possui a estátua. Vale a manifestação.

Lyz Gomes Radialista e Membro do Fórum

Postar um comentário