Pages

Banner 468 x 60px

 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VI Seminário do Fórum Baiano LGBT em Ilheús abre inscrições

0 comentários



O Fórum Baiano de Grupos LGBT (FBGLGBT) em conjunto ao Grupo Saphos LGBT, ARCROETSULBA e NEPSI realizarão o VIº Seminário de Fortalecimento da População LGBT do Estado da Bahia, entre os dias 05 e 08/12/2012, em Ilhéus no Sul da Bahia. O Fórum pretende, por um lado, dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em anos anteriores, visando a possibilitar um amplo espaço para a reflexão em torno de temáticas e inclusão social, e também fortalecer as políticas e ações afirmativas voltadas para as populações LGBT da Bahia em suas múltiplas manifestações. Fazendo um enfoque nas vitorias que o movimento LGBT Baiano já conseguiu e criar estratégias para combater  o câncer da Bahia(a Homofobia) pautando políticas públicas para nossa comunidade.

Em articulação para a realização do VI Seminário de Fortalecimento do Fórum que acontece de 05 a 08 de dezembro de 2012 na cidade de Ilhéus, Terra das mais lindas Gabrielas, com a temática: “Fortalecendo os grupos LGBT da Bahia, para enfrentarmos a pandemia e a propagação das DST/AIDS e hepatites virais”, tem a satisfação de convidar as instituições afiliadas para a participação neste evento.

No total serão 170 vagas distribuídas entre Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais; estas com apoio em hospedagem e alimentação conforme programação e ficha de inscrição. PARA AS AFILIADAS: de 10 a 25 de outubro de 2012 e para as entidades INTERESSADAS EM PEDIR FILIAÇÃO:  de 26 a 31 de outubro de 2012. A ficha de inscrição preenchida deve ser encaminhada para o e-mail: seminariofortalecimentolgbt@yahoo.com.br. Se não tiver a ficha, pode solicitar no mesmo e-mail acima. Será divulgada lista final no blog do Fórum e nas Listas LGBT.

Salientamos que o evento cobrirá as despesas com hospedagem e alimentação para os participantes, cabendo aos inscritos os custos com o transporte até o local do Evento e seu retorno. Sugerimos que as/os interessadas/os entrem em contato com as secretarias municipais de saúde ou DIRES e solicitem delas a cobertura das despesas com transporte.

Esperamos todas e todos para debatermos conjuntamente os novos rumos que o Movimento LGBT da Bahia deve tomar. Mais informações, acesse o blog .

Colegiado do Fórum Baiano LGBT

0 comentários:

Postar um comentário