Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 20 de abril de 2010

ABGLT convida candidatos à presidência para a 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia

0 comentários
ABGLT convida candidatos à presidência para a 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia


ABGLT convidou os candidatos à presidência para a 1ª Marcha Nacional Contra a Homofobia. O texto foi endereçado para o ex-governador de São Paulo José Serra, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Roussef, a senadora Marina Silva, o secretário-geral do Partido Comunista Brasileiro, Ivan Pinheiro, entre outros. Veja a seguir.

Assunto: Convite - 1ª Marcha Nacional Contra a Homofobia


Prezado Senhor,

A ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) é uma entidade nacional que congrega 237 organizações LGBT de todo o Brasil, tendo como objetivo promover e defender os direitos humanos destes segmentos da sociedade. A ABGLT também é atuante internacionalmente e tem status consultivo junto ao Conselho Econômico e Social da Organização das Nações Unidas.

Uma das prioridades da ABGLT é o combate à homofobia, e neste sentido informamos da realização da 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia, vinda das 27 unidades da federação, com chegada de aproximadamente 1.200 militantes LGBT em Brasília prevista para o dia 18 de maio. No dia 19 de maio, será realizado o 1º Grito Nacional pela Cidadania LGBT e Contra a Homofobia. Os eventos fazem parte das atividades realizadas no mundo inteiro em comemoração ao Dia 17 de Maio, Dia Internacional Combate à Homofobia.

Assim sendo, gostaríamos de convidá-lo para participar conosco no 1º Grito Nacional pela Cidadania LGBT e Contra a Homofobia, na Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral de Brasília, às 9 horas do dia 19 de maio.

Na expectativa de sermos atendidos, estamos à disposição para prestar informações adicionais e ficamos no aguardo de vossa confirmação.

Cordialmente



Toni Reis


Presidente

Fonte: Agência de Notícias da AIDS

0 comentários:

Postar um comentário