A cidade de Mata de São João recebeu nesse domingo a tarde a 5 edição da Parada Gay municipal. O evento foi uma realização do Grupo GRITTE, coordenado pelo ativista gay Bira Lopes.
O evento teve concentração em frente ao Sisi Bar e percorreu todo o Centro da cidade. Dois trios elétricos garantiram animação do povo que seguia dançando ao som dos vários Dj entre eles Chiquinho e Jubelissima que fez capela “Sou a diva” sua música de trabalho que caiu no gosto popular, inclusive com trocadilhos como “Sou ativa”. Scarlat Cabochard San Galo, grudou o microfone e tasco-lhes palavra de ordem, boa menina, revelação Miss Parada Gay. Voltou animadissima depois da Parada Gay de Itabuna, ela avisou que vai ter uma surpresa no show que vai fazer no palco da 9 Parada Gay da Bahia dia 12 próximo.
Sem muita cerimônia, marcado para começar às 14hs o povo só chegou mesmo às 15hs quando o evento começou sua evolução rumo ao Centro, finalizando por volta das 20hs. Edileuza Vida, Marcelo Cerqueira, Nilton Luz, Alessandro Monte, Olívia Santana fizeram discurso de abertura coordenado por Bira Lopes.
Fonte: GGB
0 comentários:
Postar um comentário