Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

São Paulo: PT vai reunir deputados e prefeitos para discutir questão LGBT

0 comentários
Diversidade sexual é tema de seminário do Setorial LGBT do PT paulista

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai realizar em São Paulo na próxima sexta-feira, 10, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa paulista (Alesp), o “Seminário Estadual de Cidadania LGBT”, que vai ter como objetivo colocar as questões da diversidade sexual no centro das atenções do partido – historicamente inclusivo e aliado LGBT – com discussões com prefeitos e deputados petistas.

“Os militantes petistas LGBT são os responsáveis por levar o movimento para as ruas e torná-lo combativo. Precisamos agora que estes temas se enraizem e tomem corpo dentro do partido e produzam ações concretas nas Prefeituras e na Alesp”, explica Lula Ramires, coordenador do Setorial Estadual LGBT do PT-SP.

O evento começa às 9h no Auditório Teotônio Villela da Alesp com uma mesa de abertura com a presença da vice-presidente do Senado Federal, Marta Suplicy (PT-SP), lideranças petistas estaduais e representantes do movimento LGBT. Com realização do Setorial Estadual LGBT, o evento tem entrada gratuita e termina às 13h. A Alesp fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera.

Fonte: Mix Brasil

0 comentários:

Postar um comentário