Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 24 de julho de 2011

Empresa lança aparelho que pode revolucionar a sexualidade masculina

3 comentários
Os homens invejam a capacidade das mulheres de atingir orgasmos múltiplos. Mas eles também têm essa capacidade, pois possuem a habilidade de potencializar sua energia sexual e transformá-la numa experiência única chamada de Super-Orgasmo, graças à próstata.

Ela faz parte do aparelho sexual masculino e os nervos que controlam os órgãos sexuais convergem na próstata. Esta região é o centro de comando do prazer sexual.

O estímulo da próstata resulta no prazer sexual em um nível diferente do convencional, por isso a próstata é chamada de Ponto-G Masculino. Tradições orientais como o Taoismo e o Tantrismo já conhecem o poder sexual liberado pela próstata.

Unindo essa sabedoria milenar com conhecimentos em anatomia e design funcional, o urologista Dr. Jito Takashima criou um aparelho capaz de estimular a próstata de forma segura: o Aneros. Este equipamento virou febre mundial por permitir ao homem expandir sua capacidade sexual ilimitadamente.

Uma revolução sexual está começando: homens esclarecidos e sexualmente ativos estão descobrindo a energia sexual que a próstata esconde e uma nova forma de encarar o prazer está emergindo.

 
Fonte: Central de Notícias Gays

3 comentários:

Fábio Escorpião disse...

Expandir a capacidade sexual do homem ilimitadamente?????????

EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!!!

amador disse...

O pior que fuciona ate retarda a ejaculaçao

amador disse...

O pior que fuciona ate retarda a ejaculaçao

Postar um comentário