Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

9º ENUDS é cancelado

0 comentários

A Coordenação Nacional decidiu, neste domingo 18, cancelar o 9º Encontro Nacional Universitário de Diversidade Sexual, que ocorreria pela primeira vez na Bahia. A ata da reunião não foi socializada, mas alguma fontes informaram que o problema principal foi o local. Após uma série de reveses, o evento estava confirmado para ocorrer no campus I da UNEB, em Salvador. Mas a universidade realizará o vestibular na data prevista e cancelou a disposição do espaço.

Apesar de a Comissão Organizadora Local garantir que o ENUDS ocorrerá na Bahia no início de 2012, foi convocada uma reunião dos enudianos em Brasília, durante a II Conferência Nacional LGBT. Muitos não acreditam que a Bahia tenha condições de realizar o Encontro e já especulam outras sedes. Outros louvaram a decisão de adiar o evento e prevenir uma catástrofe, como já ocorreu em edição anterior. 

Mas é certo que suspender a realização do ENUDS em 2011 foi uma decisão difícil e custará caro aos baianos se mantiverem o empenho em realizá-lo. Desde 2003, em Belo Horizonte, o ENUDS vinha ocorrendo todos os anos. Belo Horizonte – MG 2003

Blog do Fórum Baiano LGBT

0 comentários:

Postar um comentário