
Maria Luiza Barreto, mãe de jornalista gay e colaboradora do site Dois Terços afirmou que “o encontro foi muito produtivo porque pudemos expressar opiniões sobre a família moderna e a plateia participou e interagiu intensamente com perguntas - tanto faz se concordando ou discordando. O importante é conversar”.
“A iniciativa é muita boa porque celebra a diversidade e permite que pessoas com ideias diferentes sobre a comunicação digital troquem conhecimento e façam parcerias para colaborações futuras”, afirma Leandro Souza, blogayro baiano, que participou pela primeira vez do encontro.
Seu idealizador, o publicitário George Araújo explica que o #BlogayrosCamp é inspirado no LuluzinhaCamp, o encontro de mulheres blogueiras que ocorre em vários estados. “A ideia é reunir a comunidade LGBT que só se conhece através da internet e fomentar discussões sobre o tema LGBT, sociedade, tecnologia e música, dentre outras questões, e mobilizar esse grupo que tem grande poder nas redes sociais”, afirma.
Fonte: Dois Terços
Foto: Divulgação/GenilsonCoutinho (Dois Terços)
2 comentários:
Ain, que UÓ!
Me programei para ir, mas não consegui!
Maravilhoso esse encontro. Pena que nao soube antes. rsrs.
Postar um comentário