Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 30 de outubro de 2011

Segunda edição do #BLOGAYROS CAMP anima tarde de sábado nos Barris

2 comentários
Aconteceu na tarde de ontem (29), sábado, a 2ª edição do #BLOGAYROS CAMP Bahia no Espaço Xisto, da Biblioteca Pública dos Barris com muita animação, informação, política e, ainda, sorteio de brindes. Entre os brindes, camisetas promocionais, ingressos para filmes, minicursos de fotografia, assinatura da revista Junior entre outras coisas bem legais. Foram discutidos temas como o universo da família, a homofobia, bancada evangélica versus direitos civis, direitos humanos e as mídias sociais como instrumentos de formação e engajamento político.

Maria Luiza Barreto, mãe de jornalista gay e colaboradora do site Dois Terços afirmou que “o encontro foi muito produtivo porque pudemos expressar opiniões sobre a família moderna e a plateia participou e interagiu intensamente com perguntas - tanto faz se concordando ou discordando. O importante é conversar”.

“A iniciativa é muita boa porque celebra a diversidade e permite que pessoas com ideias diferentes sobre a comunicação digital troquem conhecimento e façam parcerias para colaborações futuras”, afirma Leandro Souza, blogayro baiano, que participou pela primeira vez do encontro.

Seu idealizador, o publicitário George Araújo explica que o #BlogayrosCamp é inspirado no LuluzinhaCamp, o encontro de mulheres blogueiras que ocorre em vários estados. “A ideia é reunir a comunidade LGBT que só se conhece através da internet e fomentar discussões sobre o tema LGBT, sociedade, tecnologia e música, dentre outras questões, e mobilizar esse grupo que tem grande poder nas redes sociais”, afirma.
  
Fonte: Dois Terços
Foto: Divulgação/GenilsonCoutinho (Dois Terços

2 comentários:

Leonardo Pires disse...

Ain, que UÓ!
Me programei para ir, mas não consegui!

Fábio Escorpião disse...

Maravilhoso esse encontro. Pena que nao soube antes. rsrs.

Postar um comentário