Pages

Banner 468 x 60px

 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Adiamento da Caminhada Rosa de Simões Filho

0 comentários
O GCP (Grupo Contra o Preconceito) lamenta anunciar o adiamento da Caminhada Rosa de Simões Filho. A atividade estava programada para ocorrer neste domingo, 12 de fevereiro, às 14 horas, com saída da Quadra 06 do CIA, com a participação de toda a Comunidade LGBT e da sociedade.

A decisão de suspender a Caminhada Rosa partiu do Presidente do GCP, Rafael Myranda, que alegou esta com medo do clima de insegurança que todo estado se encontra devido à greve da Policia Militar.

Mesmo que a greve acabasse antes do dia da Caminhada Rosa, a cidade estaria ainda sem animo para ir às ruas prestigiarem nossa manifestação pelos Direitos Humanos, afirma Rafael Myranda.

O Grupo Contra o Preconceito pede desculpas ao público e demais envolvidas, incluindo a imprensa, que prestativamente auxiliou na divulgação da mesma. Esperamos que a paz e segurança retornassem ao nosso estado que é tão alegre e pacifico.

Com o adiamento, a Caminhada Rosa de Simões Filho passa a ser no dia 11 de março, às 14 horas, no mesmo local. Contamos com a participação dos grupos LGBT da Bahia e de toda sociedade baiana.

Do GCP

0 comentários:

Postar um comentário