Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Site Dois Terços completa 3 anos

0 comentários
No dia 6 de fevereiro de 2009, um sonho era iniciado com uma simples festa para alguns amigos e convidados da marca no Pelourinho: o lançamento do site Dois Terços, que nasceu durante os debates nos corredores e sala de aula da Universidade Salvador (UNIFACS). Pensado por três jovens que entendiam a necessidade de um veículo voltado para comunidade gay da cidade com um olhar voltado para questões sociais e a busca do diferencial de não ser apenas mais um site de cultura, notícias e comportamento, mas sim estar inserido no cotidiano das atividades e ações sociais promovidas pelos coletivos, movimentos civis organizados, universidades que buscassem a melhoria e lutas pelos direitos da comunidade LGBT na Bahia.

Nestes três anos, muitas coisas aconteceram e foram notícia por aqui, sempre com o compromisso de trazer o melhor para nossos públicos de maneira clara, ética e objetiva.

Fizemos parcerias, participamos dos principais eventos da cidade – sempre de olho em assuntos e ações que estão ligadas ao universo o qual estamos inseridos -, buscando dar a nossa contribuição através das notícias. Visando difundir a cena cultural LGBT e os direitos dos nossos cidadãos.

As nossas ações ao longo deste 3 anos nunca perderam a missão de sermos um instrumento de voz da comunidade gay de Salvador.

As  comemorações e projetos do nosso terceiro ano serão desenvolvidas no mês de março com muitas novidades e ações sociais.
Dois Terços esteve presente em momentos importantes
Queremos agradecer a todos os nossos internautas, coletivos, e demais parceiros e aos nossos colegas da imprensa que durante esses três anos sempre estiveram com suas portas abertas para nos receber e colaborar.

Genilson Coutinho
Site Dois Terços

0 comentários:

Postar um comentário