Pages

Banner 468 x 60px

 

sábado, 14 de abril de 2012

Prefeito cancela título do Rei Momo da Micareta de Feira

1 comentários
Edy Bornhausen
PESSOAL VAMOS PROTESTAR- Peço a ajuda de vocês para portesta, contra a organização da Micareta de Feira de Santana.

Ontem o Ator, produtor cultural e GAY assumido Edy Bonhouse, foi eleito Rei Momo da Micareta 2012, hoje de forma muita estranha o prfeito vem a público na nota abaixo dizer que houve erro na eleição, e por tanto cançado o titulo do de Edy.

Vamos exigir que o Edy Continuei corado ou que se cancele o Concurso, Vamos Protestar!

Nota do Prefeito:

Na manhã deste sábado, uma comissão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer avaliou as planilhas de votação que foram utilizadas na Eleição das Majestades da Micareta 2012. A partir desta avaliação foi constatado um equívoco nas notas dadas pelo colunista Christy Helmayd em relação a votação do Rei Momo.

De acordo com o regulamento, as notas não podem ser inferiores a 5. O colunista Christy Helmayd atribuiu nota zero, em mais de um quesito, ao participante Andre Luis Daltro Marinho.

Atendendo ao regulamento, após a correção das notas do colunista Christy Helmayd para a nota mínima (5), Andre Luis Daltro Marinho foi o candidato mais pontuado e, portanto, é o Rei Momo da Micareta 2012.
Rafael Carvalho

1 comentários:

Anônimo disse...

estamos aqui na luta !!em vitória-es estamos aqui em prol do rei momo sim!!precisamos da visibilidade lgbt !!uregenteamigos!!

Postar um comentário