Pages

Banner 468 x 60px

 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

V Mostra Possíveis Sexualidades trará filmes e documentários LGBT

0 comentários


Além de workshp promovido por Ana Cecilia Costa, programação traz seleção de curtas lésbicos onde será exibido polêmico filme espanhol

De 17 a 21 de outubro, acontece em Salvador a V Mostra Possíveis Sexualidades, que traz filmes de ficção e documentários com temática LGBT. As obras serão apresentados em três centros culturais da cidade: Instituto Cervantes, Caixa Cultural e Sala de Arte Cinema do Museu. 

A abertura acontece no dia 17 de outubro (quarta), às 19h, na Caixa Cultural (Av. Carlos Gomes, Dois de Julho), com a exibição do curta-metragem 'Quem Tem Medo de Cris Negão?', que conta a história da travesti Cristiane Jordan. Além dos filmes, o evento contemplará mesas-redondas, apresentações teatrais, debates, oficinas e mostra competitiva.

A programação também traz uma seleção de curtas lésbicos, onde será exibido o polêmico filme espanhol 'Luz' (2010), de Pablo Aragüés, que conta a história de uma lésbica que tem sua mãe em estado terminal, a qual não a aceita como filha, e se vê na situação de fazer qualquer coisa para que a matriarca saiba do amor que sente por ela.

O público terá em primeira mão o lançamento do curta baiano 'Desvelo', de Clarissa Rebouças, além da participação do diretor  Kiko Goifman com o filme 'Olhe pra mim de novo'. E a programação continua com o workshop 'A realidade íntima no documentário', promovido por Ana Cecilia Costa no dia 20 de outubro, das 9h às 13h, no Conjunto Caixa Cultural.

Consulte a programação completa do evento

Fonte: iBahia

0 comentários:

Postar um comentário